quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

?


Hoje estou liderando o Clube da Insônia! E é exatamente sobre isso que vou escrever... Não sobre insônia, mas o porque dela...

Sabe aquelas fases que você esta calma, tranquila... cheia de certezas?

Porque sempre aparece um questionador? Porque bancar a psicanalista e enfiar na cabeça do outro uma centena de questões existenciais?

O assunto é... DÚVIDA!

A dúvida de ser questionada sobre milhões de pontos nunca antes pensados e não saber responder nenhum... Por ficar horas no estado vegetativo nível 8 "hãã... éé... huuum..." e não responder droga nenhuma... E pior! Além de sair da conversa com aquela cara de abobora murcha depois do halloween, ainda vem a pior parte... São pelo menos 3 dias de muito pensar...

Sabe aquela pessoa que está olhando pra lugar nenhum sem responder sua pergunta pela décima vez? Essa pessoa foi questionada e procura loucamente respostas dentro de si mesma, pra aquela pessoa gentil e criativa (citei lá em cima), que palestrou sobre as tais questões existenciais...

OBSERVAÇÃO

ODEIO pessoas que mostram os dois lados, enfiam 150 perguntas na cabeça da gente, falam os pontos e contra pontos... enfim, não ajudam em nada. ODEIO. Eu sei que a decisão final é minha, e eu juro, eu não vou fazer nada influenciada por você, mas será possivel dar uma opiniao? (precisava de mais desabafar, como diria d2)

Voltando as dúvidas... E ainda piora! Piora com toda sensação de impotencia de não poder fazer nada e ainda por cima não dividir com outras pessoas, principalmente as envolvidas em suas questoes... "Penso logo não durmo" coitado esse aí é o "?" em pessoa! Ta sofrendo horrores... Tipo eu agora...

Juro que se até amanha eu não conseguir respostas, aposto tudo no ''cara ou coroa'' e que se dane!




DIA 04 DE DEZEMBRO

EPAHEI OYA!

Nenhum comentário: