sábado, 1 de maio de 2010

Novos DIAS Sem Você...






















Segundos, horas e DIAS tentando me esquivar de lágrimas e ca estou eu entre palavras. Hoje tento de todasas formas amenizar o futuro e me convencer de que existem bons motivos para tal falta que vem pela frente... Sei que não nos víamos diariamentente, mas só de saber que bastava uma ligação era um conforto e tanto. Nos conhecemos a pouco mais de cinco anos e desde então compartilhamos cada detalhe... Em você eu sabia que tinha a força pra minha vitória e a superação para minha derrota. Era como se a cinco minutos de mim, tivesse o meu consultorio de terapia intensiva aberto 24h por dia, se fosse necessario. Saber nos dossos defeitos, fraquezas, medos, e nos admirar justamente por isso, sempre foi o elo mais forte que cultivamos. Sempre te tive tão perto que te tirei do meu ciclo de amizades e te fiz parte de mim... Falava mal das suas manias irritantes com tanta propriedade como se fossem minhas, e ai de quem concordasse, isso era apenas um direito meu! Tanto repeti por aí que minha amiga precisava se ocupar, trabalhar... crescer. E dei com a lingua nos dentes. Hoje tenho que engolir cada palavra temperada com azeite de dendê. A sua ausência será pior do que um pote de pimenta malagueta... Posso nesse texto deixar todo apoio que te dei de lado e ser a amiga egoísta, ai se eu pudesse te fazer ficar... Será que posso ir contigo? Nossas vidas foram cruzadas e compartilhadas e assim continuarão sendo. Entre nós apenas 1649Km de praias, noites, copos, risadas, críticas, padarias, shows e tantos outro detalhes que serão pos nós preservados. Te deixo ir, então. Quero ver minha menina mimada crescer em solos soteropolitanos... E quando a saudade apertar te procuro quem sabe em acarajés, vatapás, carurus. Melhor ainda... Te procuro dentro de mim.

Um comentário:

Unknown disse...

Choro td vez q eu leio!! Te amo! saudades